Eu só deletaria a minha conta e criaria outra
Concordo, me parece totalmente desnecessário.
Por menos de 2500 reais eu peguei um celular e um tablet, já é basicamente a mesma coisa kk
você pode comprar uma tela por mês e colar todas elas :)
Jamais! Rumo ao celular de 1 metro de largura!!!
Eu fico um pouco preocupado com a geração atual que cresce com a internet monopolizada.
Cresci nos anos 2000 e parece que essa foi a época de ouro para nos ensinar a mexer na internet sem sermos dominados por 40 algoritmos de recomendação diferentes. Eu mesmo só tive um computador para mim por volta dos 11 anos de idade, antes o computador era dividido pela família.
Hoje em dia vejo crianças de 7 ~ 8 anos de idade andando e rolando 12 vídeos do tiktok por minuto num smartphone, não é possível que essas crianças saibam manter o mínimo de foco em quaqluer coisa. Se eu tivesse um filho eu esperaria que ele completasse pelo menos uns 12 ou 13 anos de idade para dar um smartphone.
Whatsapp e Telegram são de empresas diferentes
hmm, não sabia que o Jornal Nacional tava lá, top.
Muito cedo para assumir isso. Se o twitter voltasse hoje eles perderiam praticamente todos os usuários que ganharam.
Eles têm que agir rápido para implementar tudo que os usuários novos estão pedindo (é essencial permitir o envio de vídeos). E eu não sei se isso ainda seria o suficiente, tendo em vista que muitos perfis gringos não migraram para o bluesky, já que eles não têm nenhum banimento da plataforma.
Enfim, mesmo com o banimento no Brasil, ainda é absurdamente difícil ser uma rede social relevante.
Confesso que usei o internet archive bem pouco, embora eu saiba da relevância que o site tem. Geralmente você usa para encontrar e-books como mencionado na notícia?
isso aí me dá depressão men kkkkkkkkkkkkkkkk
why is this so accurate? 😭😭😭😭
o pior é que eu pensava que o nome dele era Paul e ficava falando “Paul Durov” com os meus amigos
só lembrando que o linux roda até em uma smart torradeira :)
A única forma que eu vejo de evitar toxicidade em uma rede social com dezenas de milhões de usuários é a moderação, e isso vai da índole de quem comanda a rede.
É demais sentir nó na garganta por isso?
Não, eu entendo o seu sentimento.
Não. O meu palpite é que a grande maioria vai continuar no chrome, outros navegadores devem ganhar algumas porcentagens de usuários a mais de forma distribuída.
Alguns escolherão o brave browser porque “ele já tem bloqueador embutido e ele me ‘paga’ para ver anúncios” (já me ferrei com essa história de anúncios do Brave a um tempo atrás).
Outros escolherão o Opera porque ele tem um marketing agressivo no youtube focado para gamers.
Os motivos para um usuário comum escolher o Firefox ainda são nublados para mim, eu escutei alguns conhecidos considerarem o firefox como alternativa, mas não sei o porquê, um deles só me disse “não gosto do opera”
deleted by creator