Tem um impacto gigantesco que fica escondido, já que fica tudo na nuvem, que as pessoas também não entendem que são apenas computadores em outros lugares.
É preciso divulgar bastante as consequências.
Avatar e capa dos sapinhos do artista Ding Hu.
Tem um impacto gigantesco que fica escondido, já que fica tudo na nuvem, que as pessoas também não entendem que são apenas computadores em outros lugares.
É preciso divulgar bastante as consequências.
Tô com um redmi note 12 pro, mas demorei a me adaptar. Antes tava com um Mi A3
Acho que o caminho vai ser aparelhos esotéricos mesmo kakaka
Vou procurar essas linhas que vc citou. Troquei de celular faz pouco menos de um ano, devo ficar com esse pelo menos mais uns 4 anos. Então tem tempo de celular pequeno ficar vintage e voltar à moda!
mas se for falar só de necessidade, 87% do capitalismo desmorona hahah
O meu tem, o de antes tb tinha, mas esse ainda é maior. Às vezes a mão não abarca o aparelho.
Quero no próximo procurar objetivamente telas menores.
KAKAKAKAK
meu próximo celular eu quero que tenha a tela é menor hahahaha
Comecei a usar ele no trabalho depois que soube que estavam mandando documentações com nome de alunos e assinatura de gestores pro ilovepdf KAKAKAKAKA
muito bom mesmo, supre total o uso desses sites, tudo localmente.
@rodias@ursal.zone olhai, olhai!
Olha como vem! Incrível poder sair do wpp.
Nem é todo mundo que quer segurar essa tocha né hahaha
Rindo com respeito pelas más ideias
O melhor é a desculpa de sustentabilidade no consumo de eletrônicos, sendo que uma assinatura é literalmente uma forma de descarte programado
Formas de tornar o acesso mais barato seria hoje o mais importante, para que se popularize. Até para que se financie as pesquisas para aumentar a eficiência.
Espero que essa posição rígida do país com o uso de dados da população ajude a um posicionamento internacional de gestão de dados. Não dá para ficar à mercê das big techs.
acho um movimento tão importante quanto difícil, ainda mais quem precisa usar elas pra trabalho.
Sim, a pessoa tem que imaginar como fazer seu trabalho rodar sem essa ferramenta “”““essencial””“”. Mas quem se propõe a se organizar com isso tende a achar meios, pelo que já vi.
Acho que todos estamos sendo levados a repensar o uso de redes dado o nosso próprio esgotamento diante delas. Tenho fé que vamos conseguir educar melhor a próxima geração sobre o uso delas.
O @felipe-siles@blog.ayom.media descreve no blog algumas práticas que ele mantém para tentar organizar o dia a dia com as telas. Vou deixar aqui dois links mais interessantes:
Administrando (ou pelo menos tentando) o caos do Whatsapp
Como cheguei na média de 1 hora por dia de tela de celular
São relatos interessantes de gente como a gente kakakaka
Creio que sim, viu…